Cálculo do Frete

Ao clicar em algum produto para visualizá-lo, logo abaixo do valor do produto você visualizará o campo Meios de Envio, digite seu CEP e clique em Calcular. O cálculo do frete será realizado automaticamente e serão exibidas as opções de envio.

Caso você adicione mais de um produto no carrinho você conseguirá ver os meios de envio e o valor total do frete diretamente no carrinho.

 

Meios de Envio

Todos os nossos produtos são enviados via transportadora Jadlog (Melhor Envio).

Os Meios de Envio disponíveis para entrega são somente os exibidos no Carrinho de Compra. 

NÃO temos loja física, portanto não temos opção de RETIRADA.

 

Prazo de Produção e Entrega

Nossos produtos são todos produzidos sob encomenda.

O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e este prazo de produção pode ser alterado conforme a demanda de encomendas.

O prazo de entrega exibido no carrinho, representa o prazo máximo de entrega para seu CEP já incluídos Prazo de Produção + Prazo de Entrega da Transportadora.

 

Rastreio

Assim que for liberado o rastreio de sua encomenda, você será informado. Fique atento para que tenha alguém disponível para o recebimento da encomenda. 

 

Tentativas de Entrega

A transportadora realiza até 3 (três) tentativas de entrega para o CEP informado que podem ser realizadas entre 08h00 as 20h30 de segunda a sábado.

NÃO É POSSÍVEL REALIZAR AGENDAMENTO DE DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA.

 

Insucesso na Entrega

Caso não seja possível a entrega nas 3 tentativas realizadas, seja por endereço insuficiente ou por tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na Agência da Transportadora mais próxima de sua residência. (Entre em contato conosco através do WhatsApp (12) 99181-3444 para lhe auxiliarmos com o ocorrido).

Após 7 dias corridos, caso o produto não seja retirado, iniciará o processo de RETORNO AO VENDEDOR.

Para que seja realizado um novo envio, o CLIENTE deverá realizar novamente em até 7 dias corridos, o pagamento referente ao valor do frete.

Caso o cliente não realize o pagamento do frete em até 7 dias corridos, após esse período, a compra será automaitcamente cancelada e será estornado ou restituído o valor referente a compra conforme o método de pagamento realizado no ato da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá em até 2 (duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
  • Boleto Bancário ou PIX: a restituição do valor da compra será realizada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será realizado em até 10 dias úteis após o período citado acima.

 

A Ramona Artes respeita o Código de Defesa do Consumidor!

Quaisquer dúvidas estamos sempre a disposição através de nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp (12) 99181-3444.